Para concorrer a uma viagem para a E3 2017 é necessário comprar um ingresso para assistir ao filme AMOR.COM na pré-venda das salas da rede Cinépolis, postar uma foto no Instagram com o ingresso na mão, usar a hashtag #AmorpontocomnaCinepolis e seguir o perfil do filme
São Paulo, 26 de maio de 2017 – A Ubisoft, em parceria com a Cinépolis, dará aos espectadores do filme Amor.com a chance de conhecer o maior evento de games do mundo, a E3 2017, que acontece de 13 a 15 de junho, em Los Angeles/EUA. Para participar da promoção “Amor.com, Cinépolis e Ubisoft te levam para a E3 2017”, os interessados devem adquirir ingressos para o longa metragem durante o período de pré-venda na rede Cinépolis, postar uma foto com o ingresso em seu próprio Instagram, usar a hashtag #AmorpontocomnaCinepolis e seguir o perfil do filme na rede social. O autor da foto com o maior número de curtidas ganhará uma viagem com acompanhante e todas as despesas pagas para visitar a E3 ver de perto os principais lançamentos do mundo dos games.
A promoção já começou e o período para a publicação das fotos se encerra em 31 de maio, às 18h. No mesmo dia será revelado o resultado pelo site http://www.cinepolis.com.br/promocaoamorpontocom/.
O filme Amor.com, protagonizado por Ísis Valverde e Gil Coelho, é dirigido por Anita Barbosa e entra em cartaz no dia 1º de junho em toda a rede Cinépolis. O longa conta a história de Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames, ainda desconhecido. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação, e a partir daí os dois se apaixonam e começam um relacionamento intenso, em que precisam aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com