A LG Electronics do Brasil trouxe ao mercado nacional novos modelos de TV com painel OLED 4K, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. E com uma promoção para o dia dos pais, a LG promove essa tecnologia que permite aos televisores alcançar o preto puro, contraste infinito e a perfeição das cores. Para essa data, os consumidores que comprarem uma TV OLED B7 de 55 polegadas ganharão uma TV 4K de 49 polegadas por R$ 9.999,00. Ambos os televisores contam com a plataforma Smart webOS na sua versão 3.5. A promoção se inicia na próxima quinta-feira, 3 de agosto, e se estende até dia 13 de agosto. Para mais informações: www.lg.com.br/promocao/lgoled
# # #
SOBRE A WWF-BRASIL.
O WWF-Brasil é uma organização não governamental brasileira dedicada à conservação da natureza, com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. Criado em 1996, o WWF-Brasil desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede mundial independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 77 mil pessoas em 125 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 48.80 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2016. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.