Dazz reforça posicionamento da marca na Game XP

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A empresa apresenta a linha de produtos na feira de games, que acontece entre 25 a 28 de julho, e que tem estimativa de até 200 mil visitantes

São Paulo, 24 de julho de 2019 – Participando pela primeira vez da Game XP, a Dazz – marca de entretenimento do Grupo Rio Branco – busca com sua participação consolidar a marca no mercado geek, pop e gamer. Considerado o maior evento de games da América Latina, a Game XP acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A Dazz apresentará a sua linha completa de produtos que vão de mouses, mousepad, teclado, controle, headset, cadeira, mesa, headphone, earbud, fone de ouvido, caixa de som até power bank. De acordo com o gerente de marketing da Dazz, Willians Carnevale, “a proposta é apresentar a linha de produtos de maneira descontraída. Vamos levar o usuário a uma imersão da marca através de ativações que vão acontecer no nosso estande”.

A expectativa da Dazz na Game XP é muito otimista. “O consumidor gamer, pop e geek está cada vez mais exigente e atualizado, buscando sempre produtos novos e com design diferenciado que já fazem parte do seu estilo de vida e é isso o que oferecemos”, explica o CEO da Dazz, Francisco Paulo de Andrade. E completa: “Foram investidos R$ 500 mil no primeiro trimestre de 2019 na Dazz e a projeção é de injetar mais R$ 1 milhão até o final do ano”.

”O nosso propósito em oferecer produtos com vantagens comparativas que fazem frente aos principais players do mercado na linhas de games e áudio fizeram com que nossa marca conquistasse um importante market share no mercado nacional”, explicam o gerente de produtos Dazz Gamer, Antônio Roberto do Nascimento, e a gerente de produtos Dazz Power e Sound, Eliane de Souza.

Destaques para a feira

Entre os destaques da Dazz para Game XP estão: a caixa de som modelo Hobby, que funciona por meio de conexões Bluetooth e NFC, tem 24 watts de potência, com funções indoor e outdoor, é resistente a água e tem autonomia de 8 horas de reprodução.

Outro produto é o teclado mecânico gamer Predator, que possui apoio de pulso removível, sistema de cores RGB e 100% anti-ghosting (ou seja, é possível clicar em teclas simultâneas para realizar comandos sem acontecer erros). Ele possibilita uma resposta mais rápida e maior conforto na hora da jogatina.

Mais uma novidade será a cadeira gamer Big Boss com rodas em náilon, apoio de braços totalmente ajustável e que suporta até 250 kg. Além de contar com um mecanismo de ajuste de 180° e possuir base de aço resistente.

E por fim, a Dazz mostrará o Earbud Bluetooth Prodigy que vem com um case para guardar os fones, permite até 2 horas de reprodução, tem sensor touch, conexão multiponto inteligente e função chamada.

O catálogo completo está nesse link.

SERVIÇO

Data: 25, 26, 27 e 28 de julho

Hora: 10h às 21h

Ingresso Comum – cada dia: 3º lote – R$250,00 (inteira) e R$125,00 (meia)

Ingresso Família – cada dia (duas inteiras + uma meia): 3º lote – R$500

Ingresso Player One – cada dia: lote único – R$400,00

Venda de ingressos: ingressos.gamexp.com.br

Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Sobre a Game XP    

A Game XP aconteceu pela primeira vez no Rock in Rio 2017 e consagrou-se como o maior evento gamer da América Latina. Em 2018, a Game XP passou a acontecer de forma independente, transformando-se, também, no primeiro GamePark do mundo. Com sold out em três dos quatro dias, o evento ocupou as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se transformaram na Oi Game Arena, na GamePlay Arena e na Inova Arena. Em 2019, a Game XP acontecerá de 25 a 28 de julho, com uma área 60% maior e o dobro de atrações. Saiba mais em: www.gamexp.com.br

Sobre a Dazz

A DAZZ é uma marca do Grupo Rio Branco, um dos maiores distribuidores do mercado gráfico, editorial e de revendas do país. Focada em atender o mercado de entretenimento e tecnologia, a Dazz acredita que o consumidor busca sempre a melhor experiência. Pensando nisso, o estilo lifestyle está presente em todo o mix de produtos e plano de comunicação. Isso é o que define a essência da marca. Mais em: https://www.dazz.net.br/